

Composição: 97% caxemira de origem responsável, 3% lã
Encare esta estação com estilo com o modelo Lodric, tricotado em ponto jersey canelado plano em nossas oficinas. Este modelo tricotado em cashmere e lã reciclados é a própria assinatura de uma moda mais responsável, atenta a um mundo em mudança. Sinta-se confortável com seu corte reto, cavas baixas e gola trucker. Aconselhamos que escolha o seu tamanho habitual.
Instruções de cuidado: A caxemira é um material delicado que requer cuidados especiais. Recomendamos lavar seu suéter antes de usá-lo pela primeira vez. Este material natural requer Lavando à máquina a 30° (ciclo lã), com ciclo de centrifugação limitado a 300 rpm no máximo e uma pequena dose de detergente próprio para lã. Não recomendamos o uso de amaciantes e amaciantes de tecidos.
Para maior proteção ao lavar na máquina, use um saco de Lavando e detergente para tecidos delicados.
Não seque na máquina, deixe secar na horizontal.
Não hesite em lavar seu suéter de cashmere regularmente; ficará mais flexível e macio e ficará ainda mais bonito.
Referência 636510 | Ombros - A | Peito - C | Comprimento da manga - E | Comprimento total da peça - O | Largura da parte inferior da peça - T |
TS-T.36 | 57,5 | 112-116 | 44,5 | 60 | 55 |
TM-T.38 | 59,5 | 116-120 | 45 | 61 | 57 |
TL-T.40 | 61,5 | 120-124 | 45,5 | 62 | 59 |
T.XL-T.42 | 63,5 | 124-128 | 46 | 63 | 61 |
Medidas em centímetros |
Data sheet